sexta-feira, 4 de março de 2011

LOOKS - MANU GAVASSI

Todo mundo tem seu lado crítico , e aqui vai o meu. Navegando na net , procurando famosas em quem eu podia me inspirar na composição dos looks e achei a Manu , abaixo algumas criticas aos looks dela:


esse eu adorei , tirando a parte daqueles rasgos , a cor da camiseta já dava um ar podrinho , ficou meio relaxadão demais.. MAS no geral está bom !


Look perfeito , calça colorida esta em alta e dá um up em quaquel regatinha e até em tênis !

Mais uma vez , ela acertou . Só acho que os cxabelos poderiam ser em baby liss.

São sei porque , mais nao gosto . Acho que a meia fluor deixou o look estranho , estragou o otimo trabalho que ela tinha feio no resto do look.

Divaaaa , Manu linda , mas a combinação da tiara com o scarpin não ficou bom , lembra os anos 60 que combinava tudo..E o cabelo mais uma vez poderia ser cacheadinho , pela pegada romantica que tem o look.

A combinação da maxi bolsa preta nesse look é muito obvia , faltou cor na produção. Podia ter apostado em uma bolsa transversal marrom ou vermelha , que esta em alta.

Não gosto desse look , primeiro : essa saia achatou a Manu , ficou estranho ainda mais com essa meia-calça azul royal , a flor da blusa brigou com a meia , uma peça deve chamar atenção no look , ficou carregado.

acho que ela pecou na meia calça de novo , podia ser uma coisa mais clara , como um jeans com lavagem clara , essa meia é muito obvia , principalmente sendo usada com uma tunica..


Nada a declarar , aqui ta tudo lindo , o batom rosaa combinoou supeer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !