quarta-feira, 20 de julho de 2011

Incrementando o pretinho básico

Bom , hoje o post é sobre os pretinhos básicos , que podem ser transformados de acordo com a ocasião.



Os vestidos de hoje em dia estão cada vez mais assimétricos , irregulares , cheios de babados , e franjas e a mulher no dia-dia pode se aproveitar dessa onda substituindo aquele pretinho batido e clássico por um modelo mais "enfeitado". O vestido preto pode ser ousado ou sóbrio, só dependerá da escolha dos acessórios e da maquiagem.

Para festas e ocasiões importantes : Nesse tipo de ambiente , pode ser usado um look mais informal . Para complementar seu maravilhoso vestido preto use uma clutch colorida ou estampada (metalizadas são lindas) com scarpins ou peep toes , joias maiores e maquiagem marcante.



Para o trabalho :  Seu vestido pode ser curto , dependendo do seu trabalho use-o com legging ou calça jeans skiny . Com bolsas maiores ou pastas , que são o hit da estação.Joias e bijuterias menores e maquiagem mais leve , um gloss , batom matte e blush são fundamentais para o dia. Podendo usar-se um cintinho fino ou grosso , dependendo do seu tipo corporal.




Para passeios diurnos : Usar coletes , camisas e demais sobreposições dão uma diferenciadas linda naquele vestido preto mais sério. Aposte em sandálias , sapatos e botas sem salto ou de salto grosso , que são muito confortáveis para uma caminhada ou piqueniques

Para qualquer ocasião : Abuse de cores , acessórios e make para ir na padaria ou ao curso de inglês , por exemplo:

.






 



Bom , chegamos ao fim , aproveitem as dicas e perguntem qualquer coisa no comentário . E mais uma coisa , esse site é muito bom , dê uma passadinha lá , beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !