sexta-feira, 22 de julho de 2011

De mal com o espelho ..

Sempre temos aqueles dias que por mais que a gente queira ficar bonita não conseguimos , olhamos no espelho e nada fica bem , não é ? Mas nosso blog tem a solução pra isso : um SPA em casa! Chame as amigas , e siga os passos a seguir para se sentir linda no final do dia .

                                          

Primeiro passo : Preparar o local

Pegue toalhas , toucas térmicas e cremes de beleza e coloque em no local onde você vai fazer o SPA , o ambiente tem que ser ventilado e amplo , coloque uma música alegre de fundo . Acenda umas velas perfumadas , e deixe o local iluminado.

                          

Segundo passo: Avise as amigas

Chame as amigas que são pra cima e super alegres para animar seu SPA caseiro , peça pra elas trazerem revista de moda e fofocas , nada melhor que um bom babado pra animar seu dia ! Peça pra elas trazerem ingredientes para um receita de sua escolha , afinal o SPA vai dar fome .

                                                   

Terceiro passo: Prepare as máscaras

Vou passas as receitas de três máscaras naturais bem baratas e fáceis de fazer , faz muito bem pra pele:

Pele oleosa

Ingredientes
3 pepinos

Modo de preparar
Amasse os pepinos bem , até virar um creme. Aplique e deixe agir por 15 minutos.



Mascara revigorante e rejuvenescedora

Ingredientes
1 cenoura média
1 colher de de mel

                                                   

Modo de preparo
Rale a cenoura e misture com mel .Passe no rosto uma camada bem grossa , deixe agir por 20 minutos e enxague com aguá fria.


Máscaras de hidratação para todos os tipos de pele

Ingredientes
 1 maçã
1 colher de sopa de farinha de trigo
2 colheres de sopa de leite

Modo de preparo
Coloque a maçã para gelar , depois rale-a e misture a farinha e ao leite . Deixe agir por 20 minutos e em seguida enxague.


Quarto passo : Cabelo

Disponibilize à suas convidadas seus cremes de cabelo e peça que elas tragam os dela. Ponha tudo em cima de uma mesa e compre aqueles saches de tratamento intensivo e ampolas de tratamento , são baratos , custam no máximo R$ 5,00. Nessa mesa , coloque chapinha , secador , toucas metalizadas , pentes finos e baby liss .

                                         

Quinto passo: Unhas

Na mesma mesa de cabelos , coloque seu arsenal de esmaltes e peça que , novamente , suas convidadas tragam os dela. Disponibilize também , alicates , acetona ou óleo de banana , creme para as mãos e potinhos para deixar as unhas de molho na água morna. Uma faz a unha da outra .
                           

Sexto passo : Roupas e maquiagem

Não adianta nada ficar bonitona a toa não é ? Trate de arrumar uma balada para ir com as amigas , ou pro cinema por exemplo. Se arrume , e com as amigas definam o melhor look para a noite , peça a sua amiga especialista em moda e maquiagem pra te arrumar , não tem jeito de não ficar pra cima de uma vez !

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !