segunda-feira, 30 de maio de 2011

Visual pra escola -qq

Oie , eu odeio meu uniforme da escola  muito muito mesmo . Se você é assim igual a mim , se liga nas dks que eu vou te dar ai , kkk . Faz um mês que eu não uso uniforme na escola .

Tênis supercoloridos . Tem escolas que liberam os tênis então vai a dica , cores nos tênis pode dar uma diferenciada no uniforme chato e cinza como o meu .
 

No frio , casacos e lenços também ajudam , só não dá um monte de cores no lenço e o tênis todo colorido  xeguei né , -qqqqqqqqqqqqq

   

E a melhor dica . o que não quer dizer que seja a ultima

 

Isso mesmoooooooooo , a Maquiagem !!! Parabéns você acertou kkkkk . ou não , mais babaquices a parte, A maquiagem dá uma grande diferença SIM , imagina todas as meninas da sala de cara amaçada , com remela e cabelo bagunçado e você lá linda , cheirosa e com um rosto perfeitooo , *-* . Só não vai exagerar no pó e não pode carregar o make do olho .

Ta bom , a ultima dica . 


Meia Calçaaa ! Tudo bem que no calor não dá pra usar mais no frio , você pode ir com um short pra escola e botar uma meia calça colorida por exemplo , mais cuidado pra não ficar muito Restart ou não combinar com o tom do uniforme da sua escola ! Indico a meia calça cinza ou a preta pra a escola tbm.

Gente linda do meu coração eu acabo por aqui , beijos sabor morango !




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !