terça-feira, 31 de maio de 2011

Tem um pitoco na minha testa , kkk

Sabe aquelas desagradáveis espinhas que aparecem sempre na véspera da festa ? Eu tenho a solução pra elas hahhah , e sim , eu vou te contar ..
     '

Elas sempre insistem em aparecer quando não deveriam , elas tem vontade própria também HAHAHAHA'
E tipo , a ciência ainda não provou nada em relação à alimentação , quer dizer que chocolate não dá espinha e nem amendoim . Provavelmente , o nervosismo ativa as glandulas que causam a oleosidade na pele , as bactérias vem e PIMBA ! nasce um tomate na sua pele - antes lisinha .
 Minha dica é : 1 colher de Maisena , e uma colher de Fubá , com um pouco de água até virar uma papa .Aplique e depois é só enxaguar , faça isso 3  vezes ao dia , haha .. Beijooos bebês lindos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !