sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

e tudo é tão surreal..

por todos os lugares , eu só vejo você. Tudo que eu faço me lembra você , não acredito na distância , não acredito no que a vida nos tornou . Não acredito que nossa história tenha acabado , eu simplesmente não sei o por quê de tanto sofrimento , se eu sei , sim , eu sei , que você me ama. Ainda não sei , se vivemos em mundos separados , se é pra ser assim , ou é apenas um infelicidade do destino. Não sei porque entrou em minha vida , não sei porque eu me deixei levar , se eu mesma prometi que isso não aconteceria. E agora , foi-se quebrado o meu coração , foi-se destruído tudo que tinha sido construído , por um trabalho muito cansativo , frio e calculista , todos os meus sonhos , os mais profundos e secretos forma revelados e tudo , tudo se destruiu. Isso tudo , em um minuto , com um olhar desmorounou . O meu mundo tão louco e absurdo , por um momento congelou e eu pude ver em seus olhos onde era o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !