sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

e essa sensação de liberdade ..

Eu descobri que não poderia ver mais o meu amor , nesse intante meu mundo caiu . Começei a chorar e me perguntar por que não lutei mais por ele e essas coisas. No outro momento , senti uma sensação de liberdade muito estranha , como se eu estivesse me livrando de um peso , de uma coisa que fazia mal, e no outro me senti culpada por sentir liberdade , parecia um fantasma voltando a me atormentar . E descobri que o que o que eu sentia não era amor , era uma coisa que não sei explicar mais me vazia mal , e o amor não é assim , o amor nos faz ir as alturas e não sofrer , não a ponto de não querer mais viver . Eu expulsei aquela sensção ruim na hora , e voltei a ser feliz e estar bem comigo mesma , e descobri que eu sou mais forte do que esperava e que AGORA eu estou pronta pra realmente amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !