quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

por que quando agente perde , nos damos valor

Já perdi muita coisa , muitas pessoas importantes e a que mais me marcou foi uma amiga  que derrepente se distanciou , minha  Best mesmo ! Do nada , acho que nossa amizade tinha que acabar mais até hj eu sofro com isso , toda vez que a vejo ela parece uma estranha e quando eu lembro o que agente passou eu choro ( tipo agr ) pq ela foi muito importante mesmo ! e eu não dava muito valor , era meio que seguro , eu tinha ela , eu contava com ela , ela fazia taão parte da família que eu esqueci e "cativar" nossa amizade e meio que acabou do nada !
Minha tia tbm , ela se foi e doeu muito , já faz dois anos e de vez em quando ainda choro de lembrar dos momentos felizes..MAS , se vc tem um grande amigo , um parente , SEMPRE o valorize pq eles , infelizmente , não são eternos, aproveite bastante do lado deles pq é isso que se leva da vida , os pequenos momentos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !