domingo, 5 de junho de 2011

Deus .

Eu posso ver nuvens no céu mais não vejo deus
Eu olho pro céu , e só vejo nuvens ,  onde esta Deus?
Eu posso ver  o mar e as cores , onde está deus ?
Mais eu , consigo sentir o seu pulsar e o seu doce toque dentro de mim
Toda manhã , em minha janela seu calor entra e no espelho reflete a sua imagem
Toda vez que estou só sinto uma alegria ,  uma presença suave
Uma paz que me faz chorar , de alegria
Deus está dentro de mim e sua aliança é o arco iris
Ele fala ao meu coração , todo dia
E quando eu pergunto onde ele está , é só olhar pra dentro de mim
As circunstâncias não são culpa dele , Ele só me quer bem
Deus , querido Deus , quando tudo ficar bem
Eu quero poder olhar pra trás e dizer que valeu a pena
Quero poder olhar pro Céu , e ver o teu olhar
Ver a tua face , Deus
Meu querido Deus
O tempo não passa , quero estar contigo eternamente , e sei que vou estar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora , você pode comentar !